Sercesa e AE Jaguari fizeram um jogo repleto de gols e de momentos que poderemos lembrar com muito carinho no fim do Campeonato. OS donos da casa colocaram força máxima desde o início, proporcionando variações de jogadas e lances de bola parada ensaiado. Do outro lado, vimos um time visitante com ousadia e sem medo de atacar os atuais campeões da Série Ouro.
Numa noite fria, as duas equipes duelaram buscando diferentes objetivos na tabela de classificação: Sercesa busca a liderança do grupo e avançar como o melhor da sua chave. Já o Jaguari, sonha em fazer história e chegar a fase mata-mata pela primeira vez, tendo em vista que esta estreando na competição este ano. Dentro de quadra, conseguimos observar um jogo muito disputado, com duas equipes mostrando qualidade técnica e querendo jogar futebol. Nos primeiros minutos vimos os atuais campeões tomarem as principais ações da partida, abrindo o marcador numa bela jogada ensaiada de falta.
Jaguari não teve medo de buscar o gol e em jogadas trabalhadas e, principalmente na utilização do pivô, conseguiu ter êxito para igualar o marcador. Entretanto, os donos da casa, através da qualidade individual de seus atletas e na parte física, obteve o melhor resultado nos últimos lances do jogo, conseguindo chegar aos três pontos e se aproximar do Atlântico, líder da chave.
Ainda restam três rodadas e as duas equipes tem chances de conquistar as suas metas. O Jaguari, ainda depende apenas de sí, pois neste instante, está avançando como o melhor 6º colocado da competição.