Jogo histórico

A partida entre ATF e Atlântico teve clima de jogo do século para o time pelotense. A equipe fundada em 2015, recebeu, pela primeira vez, na sua cidade, um time de Liga Nacional. Por mais que o clube de Erechim tenha ido com uma categoria sub-20, por conta dos seus compromissos em outras competições, foi o suficiente para movimentar a cidade e oportunizar um Ginásio completamente lotado. Desta forma, mais de 550 pessoas visualizaram um grande jogo, com direito a virada no placar e muita intensidade dentro de quadra.

Com o objetivo de fazer história, o trovão pelotense, como é chamado pela torcida, entrou em quadra querendo conquistar três pontos diante do Atlântico, o qual iniciou estudando o adversário. Foi uma partida marcada pela experiência contra a juventude, com um time de pegada e outro de qualidade técnica individual. A ATF saiu na frente, abusando da força física e a intensidade que a torcida colocava dentro de quadra. Por outro lado, o time de Erechim foi abusando das jogadas individuais e exercitando o físico com variações de direção e jogadas.

O resultado premiou quem treina e jogou melhor em toda segunda etapa: Atlântico, mas deixou claro, na tela da Masper Tv, que ainda teremos muitos jogos emocionantes para serem transmitidos. Cada cidade que visitamos, mostra a importância do esporte e o amor pelo clube local. O campeonato ainda está na fase de grupos, porém tem muitos jogos que prometem, tendo em vista que as próximas rodadas define os classificados para as fases finais.