O ano começa com baixas

Roger começa o ano com problemas para montar o time. FOTO: RIcardo Duarte

A pré-temporada colorada inicia com problemas na parte física. Com menos de 7 dias de trabalho, três jogadores param por período indeterminado. Rochet, Tabata e Gabriel Carvalho vão ficar de fora da estreia no Campeonato Gaúcho e do jogo preparatório diante da seleção Mexicana.

O calendário brasileiro começa a fazer efeito no elenco colorado. Todos sabem a importância da pré-temporada e o quanto ela ajuda na prevenção de lesões. Por outro lado, Roger já começa o ano com problemas, tendo em Vista que na mesma função perdeu dois homens: Tabata e Carvalho. Deste modo, será a chance de Wanderson performar na ponta direita e vermos um Inter agressivo contra o México. Diante dos desfalques, Roger poderá abrir outra disputa interessante, desta vez no gol: Anthony x Ivan. Os goleiros brigam para ver quem será o reserva de Rochet na temporada. O menino foi muito bem ano passado, quando exigido, enquanto Ivan quer fazer sua estreia com a camiseta colorada.

Será um teste importante, onde poderemos ver a primeira aparição do elenco em 25, mas com caras diferentes. Veremos um time com goleiro, lateral esquerdo e meia reservas. Por outro lado, é a hora de mostrar o poder do elenco e o padrão de jogo estabelecido na última temporada.