Para fechar o ano com chave de ouro

Centroavante é a esperança de gols do colorado. FOTO: Ricardo Duarte

A partida contra o Botafogo significa muito mais do que apenas três pontos na tabela de classificação, pois representa bater o líder da competição dentro de casa e se despedir do torcedor colorado da melhor forma.
O Botafogo tem chances de dar volta olímpica nesta noite e cabe ao grupo de jogadores do Internacional evitar essa frustação dentro do Beira-Rio. O ano de 2024 foi cheio de altos e baixos e hoje, Roger tem a chance de mostrar ao torcedor que 2025 será melhor. A vitória carimba o bom momento e um futebol surpreendente, o qual espantou a crise e reaproximou o torcedor do grupo de jogadores.

Com o retorno de Borré, a postura do colorado deve ser diferente daquela que enfrentou o Flamengo. O colombiano vive uma grande fase e o entrosamento com o Alan Patríck evidenciam as boas jogadas e gols no Brasileirão. A partida não será fácil, mas o apoio do torcedor será fundamental para mostrar aos cariocas que jogar em Porto Alegre não é fácil e que o Inter vem para adiar o título desta temporada.

Se depender do Internacional, o título do campeonato vai ficar para a última rodada e o torcedor sonhando em fechar um turno inteiro com apenas uma derrota.