Hora de ligar o modo secador

Grupo unido para focar na reta final do Brasileiro. FOTO: Ricardo Duarte

Quando a fase é boa, o mundo conspira a seu favor… Aquela bola que ia para fora começa a entrar, jogadores ganham destaque e o bom momento ganha forma. Este é o clima que se forma dentro do Internacional. Os 16 jogos de invencibilidade não são em vão, muito pelo contrário, são frutos de trabalho e dedicação. Deste modo, as possibilidades de sonhar permanecem acesas e o técnico Roger Machado com o objetivo de ser coroado com o título de melhor treinador do Campeonato.

Tudo isso vai depender da partida de hoje, entre Palmeiras e Botafogo, pois para muitos é uma final de antecipada. Para as chances de título, o torcedor colorado precisa acreditar num empate, algo que não é difícil de ocorrer, tendo em vista o desafio que é a partida e o equilíbrio que tem no duelo tático. Por outro lado, a noite de secação também envolve outros adversários, pois Fortaleza e Flamengo se encaram no Castelão.

É óbvio que o fim de ano colorado termina em alta, mas pela demora da reação no torneio, não depende apenas de si para ser campeão. Entretanto, não custa nada por o secador na tomada, sentar na frente da teve e continuar acreditando até as últimas rodadas em todas as possibilidades.