Uma noite para sonhar

Meia será uma das novidades na noite de hoje. FOTO: Ricardo Duarte

A quarta-feira do torcedor colorado começou animada e principalmente recheada de pensamentos positivos. A partida diante do Flamengo é a oportunidade perfeita para confirmar a grande fase do clube, atingir as 12 partidas de invencibilidade e ficar apenas nove pontos do líder do campeonato.

Os 45 mil torcedores que foram ao Beira-Rio, estão indo com o objetivo de apoiar do início ao fim e tornar o estádio um caldeirão. O movimento dentro de campo e as boas atuações são fatores determinantes para fazer com que o Inter tenha um 12º jogador na noite de hoje. A entrada de Tabata no time titular, torna um colorado mais técnico e com um faro mais refinado na hora de definir as jogadas.

Mesmo com o time carioca colocando um time alternativo, Roger Machado e companhia precisam mostrar que a boa fase não é apenas um momento, mas sim um trabalho árduo e duro que está sendo coroado dentro do Brasileirão.
A vitória hoje, faz o Inter praticamente carimbar sua vaga na Libertadores do próximo ano e ainda sonhar, mesmo que remotamente, uma chance de ser campeão brasileiro.